Quem Curti as Letras de Eduardo Araújo

Com o Google Translate, até os Russos e Gregos se entendem!

Pesquise neste blog

Colocar caixa de Pesquisa blog Letras Eduardo Araújo

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Eduardo Araújo Pode Vir Quente Que Eu Estou Fervendo


Pode Vir Quente Que Eu Estou Fervendo

Se você quer brigar
e acha com isso estou sofrendo...
Se enganou meu bem
pode vir quente que eu estou fervendo!

Mas se você quer brigar
e acha com isso estou sofrendo...
Se enganou meu bem
pode vir quente que eu estou fervendo!

Pode tirar
seu time de campo
o meu coração... É do tamanho de um trem;

Iguais a você
eu já ganhei mais de cem!
Pode vir quente que eu estou fervendo!


Mas se você quer brigar
e acha com isso estou sofrendo...
Se enganou meu bem
pode vir quente que eu estou fervendo!

Eduardo Araújo





Nenhum comentário:

Postar um comentário

As Melhores Músicas na Opinião dos Nossos Leitores